domingo, 3 de junho de 2007

Bean voz-de-traveco, o Trans e o Amigo Urso.

* Faz uns cinco dias que estou falando com voz de traveco. Isso quando a voz sai. Passei de virose para uma gripe mais ou menos, daí só um nariz escorrendo, daí zero de gripe e 100% saudável. Ou quase, porque a minha voz está risível. Alguns amigos fazem questão de me ligar só para dar risada ao telefone. Aviso que não estou atendendo no momento, então desencana.

* Adoro desculpas para não atender o telefone, mas essa é verdade. =)

* Perdi todas as baladinhas legais da semana. Incluindo o show do Mudhoney, que eu queria ter visto em 92. Ok, tenho que confessar que usei a garganta como desculpa novamente. Eu não teria ido nem com voz de mulherão.

* Comprei um arsenal de revistas legais e outras nem tanto, tipo duas que falavam sobre o casamento da Wanessa Camargo. Do Luxo ao Lixo em poucas páginas. Vai dizer que você não achou um mimo a latinha da balas de menta que o casal distribuiu? Vinha escrito assim: "Mint To Be". Achei genial. Também adorei saber do Fagner bêbado querendo assumir a festa.

* Aluguei vários filmes, já que a doencinha de última hora não me deixou ir ao Stand Center comprar "Zodíaco", "Shrek 3" e "Extermínio 2".

Minha voz está igual a dele(a)

* Road-Movies sempre me atraem, por mais previsíveis que sejam. Ainda não tinha visto Transamerica e adorei. Felicity Huffman está sensacional, vale assistir por ela. Eu odeio que em todo filme road-movie apareça algum caronista hippie ou cowboy má-fé para roubar as meninas ingênuas. Ou então, um caminhoneiro tosco mas gentil, estilo galã. A gente já viu isso em "Thelma & Lousie", "Priscila, Rainha do Deserto" e até em... "Central do Brasil". Originalidade, povo.

O doidinho "Grizzly Man" e o amigo-da-onça

* "Grizzly Man" é aquele documentário sobre Timothy Treadwell, o maluco por ursos que foi comido por um deles, junto com a namorada. Eu ando numa fase sensível, chorando até por lontras apaixonadas em piscina de zoológico. Passei mal com esse filme. E olha que eles nem mostram o áudio da morte, mas ela é descrita em tantos detalhes pelo legista, que acho que terei pesadelos hoje à noite. Mas vamos ser realistas aqui... o cara era um doido varrido. Sei de toda a importância do estudo dele, e da paixão incondicional que ele tinha pela natureza, mas por favor, ele era MUITO doido para ser levado tão a sério.

* Timothy tinha certeza que ERA um urso. E ele é daquela turma que fala "I Love You" para qualquer coisa que se mexa. Abelha, raposa, planta, toda hora ele solta(va) um "I Love You", com voz de criança. Ele tratava os bichos como brinquedos de pelúcia, às vezes soltava uns discursos estilo "santo daime" e se preocupava demais com a bandana na cabeça. Ao mesmo tempo que eu tentava admirar o cara, fazia uma força enorme para não sentir pena dele. Eu ainda não sei se fiquei mais triste com as cenas em que ele aparece frágil, solitário, descontrolado, e lunático, ou com as cenas que descreviam sua morte. Para pensar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Continuando o momento fofoca, o que foi aquela história do modelo "exclusivo" da Uanessa ser igual a um que Christina Ricci usou há um mês?
Pior foi a Uá dizer que os vestidos "não eram iguais".
Ai, então tá, gente, o rei não tava nu.

fernanda disse...

tenho pânico de babytalk e fiquei com mto medo de ver grizzly man, bean.
mesmo.

Kalatalo disse...

Zodiac é chato

Ferr disse...

eu tbem ando numa fase sensivel chorando até qdo me xingam no transito e me disseram que é a aproximação dos 30 anos, que as mulheres ficam assim...

Unknown disse...

ah sim, depois dos 30 piora.
=)
mas minha sensibilidade é mais aguçada em relação aos bichos, sempre.
ps: Uanessa, Uanessa, tsc tsc. Calvin Bastard.

Anônimo disse...

Eu achei Zodíaco bem legal. Não vi o Homem Urso, mas outro dia acho que passou no National Geographic. O Herzog, o diretor, é tão maluco quanto.

Núsch disse...

Tu perdeu o show do Mudhoney o.o

Quero muito assistir Zodiaco

Abraço!

Unknown disse...

então vamos de Zodíaco, só ouvi coisa legal a respeito. mas primeiro, Extermínio 2.
e ontem passei hoooooras discutindo o Urso com uma amiga. Fizemos uma lista das cenas absurdas (para não dizer patéticas) do Homem Urso... e achamos várias sátiras no YouTube. 'Tadinho', gente, mas o cara era doido demais. Ele até abraça uma pilha de cocô de urso, quase chorando. Vejam please.