domingo, 22 de abril de 2007

Um Amor de Lontra

* Algo não está bem quando você se emociona profundamente com um vídeo de Lontras.

* Elas se parecem com o meu cachorro, para começar. Pode ser isso.

* Mas essas duas lontrinhas boiando em um lago artificial de um Zoológico de Vancouver foi um dos vídeos mais fofos que eu vi ultimamente. Elas ficam lá no maior amor boiando de... "mãos dadas"! Até que se chocam na pedra, se separam, e...

Trilha: "Eu nadei com a Lontra", by Box Codax



* Sensacional. Ou sou eu que ando estranha mesmo?

* A música "I swam with the Otter" é da banda Box Codax, projeto paralelo do McCarthy, guitarrista do Franz Ferdinand. Dá para ouvir a música-histórinha no original no MySpace da banda. Ela foi feita, imagina, antes do videozinho cute.

* "Absolutely Adorable!" grita Cynthia Holmes, a mulher responsável pelo filme. Se eu fosse você, veria o vídeo original sem a trilha, só para ouvir todas as exclamações derivadas de "óóóón" possíveis em inglês. (Quando você passa o mouse no link, aparece um pop-up com o vídeo. Para ver, é só clicar nessa telinha, não precisa ir ao site do YouTube.)

* Dá até para usar em uma aula isso. "Como reagir a uma coisa fofa em inglês": "oh my God!", "look at that!", "I knoooow", "sooo sweeet", "awwwwwn!", "sooo cute!", etc.

5 comentários:

Anônimo disse...

ooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...

[eu respondi o seu comentário no meu blog, mas vou responder aqui também, pro caso de você se perder por aí:
1. Eu quase ia pro blogspot, mas aí me convenceram a vir pra cá. Como me convenceram é que eu não me lembro mais.

2. Brigada, eu também já me acostumei com ele.

3. Você já esteve aqui sim, não é dejavú não.

4. Só recentemente eu descobri que pra aparecer o meu link no seu blog quando eu comento eu preciso colocar p http://. Sou retardada, né? Mas até onde pude observar, é sempre a mesma Ju sim. Ou seja, eu. Inclusive no risoto de pêra.
;)

Anônimo disse...

http://www.mcphee.com/items/11689.html

Don't let cute overrun the world, fight back with your own Avenging Narwhal!
The narwhal uses its tusk to impale the cute animals of the world, specifically baby seals, baby penguins and koalas.

Unknown disse...

não preciso dizer que eu pensei cinco vezes antes de "publicar" seu comentário, angelo.

Anônimo disse...

OK, um vídeo fofo, pq eu também tenho coração: http://www.youtube.com/watch?v=yQw1kdMdIy8

[borgia] disse...

sempre tive um apreço com essa espécie de foca.