* Faltou essa fotinho para finalizar o post anterior sobre "verde é a tendência""Eu, Knut, astro mundial surgido na Alemanha"
* Essa é a capa da Vanity Fair alemã, que deixou o Di Caprio de lado e apostou tudo no ursinho carismático.
* Eu li que até dezembro, esse coisa fofa vai pesar no mínimo 100 kilos. Será que as pessoas vão continuar gostando tanto dele assim?
* Nos comentários:
--> O Angelo avisa que já dá para fazer um casamento totalmente "carbon free". "Tem até lista de casamento carbon neutral, para os convidados dedicarem uma árvore ao casal", ele diz. Se você se interessou, clique aqui. Angelo completa: "Se todo mundo aderir, não vai mais sobrar espaço para plantar árvores". Vai ser o backlash do verde!
--> A Fê Foquiu prova que estamos certos. Não só o verde é o novo preto, como é tendência no mundo todo. Ela deixou um link nos comentários de uma matéria de hoje do Guardian. Dá para ler aqui. O artigo fala sobre a nostalgia que toma conta da moda: as camisetas-protesto. Uma moda irritante (segundo o jornal) que tomou conta dos anos 80, e que agora voltou com tudo. E voltou bem verde. A mãezona de tudo isso, cuja tendência foi ridicularizada na época, é a Katharine Hamnett, assunto principal dessa matéria aí. Leia porque ficou legal. A mulher é figura. Valeu pelo link, Fê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário