quinta-feira, 5 de abril de 2007

Brincando de Giz de Cera




// Blog versão 1 e Blog versão 2 //


* Eu cansei daquela cor morta do blog antigo. É a terceira vez que mudo de template, mas a primeira que fujo do marrom, amarelo ou laranja. O primeiro blog tinha essas cores e não queria mudar, mas... aquele aviso "tem algo melhor que brincar de giz de cera?" (recadinho que aparece quando a gente faz o login no blog) me seduziu.

* Não sei se ficou legal ainda porque no momento estou preocupada com o link daquele álbum do Flickr que ficava ali à direita. Não consigo mais inserir aquilo! O novo template não reconhece o HTML. Alguém sabe o que se passa?

* Aos poucos me acostumo com ele. Não usei as técnicas do giz de cera porque estou testando todas as cores até achar uma definitiva... O que vocês acham? Devo mudar de novo? Aproveitem para falar agora porque estou com a mão na massa aqui. Depois levo mais três anos para mudar de novo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei.

Unknown disse...

ME2

{super CKin2U}

Leila D. disse...

Tá bonito o blog, simpático, cheio de links.
Abraços, boa sorte na casa nova.

PS: entrei aqui fuçando, por acaso. E gostei.

Unknown disse...

=)
oooooba!