* A Wired é irritante. As capas são sempre sensacionais, as matérias não são sobre o que você esperava mas valem a pena, e ela ainda é cheia de gadgets e neologismos geeks.Hiro é Hero, e Gothamist também
* Esse exemplar deu briga (só tinha U-MA na revistaria da Rua Amauri) e tive que pedir para a paciente vendedora tirar a minha revista da vitrine. Eu quis comprar pelo Hiro, claro. Nem li o que tinha dentro.
* Foi quando a Capitu percebeu que nosso blog-mãe, o Gothamist, estava lá, na capa! E se você olhar bem, ou clicar na fotinho acima, vai achar o nome dele ali, antes de Paul Allen.
* A revista não era sobre o seriado HEROES, como eu imaginava, e sim sobre os "heróis que estão mudando o mundo" em diversas áreas, da TV à Medicina! E é aí que entra o Masi Oka, o Hiro-himself, que estampa a capa. O criador da série, Tim Kring é considerado o "herói" da TV. O artigo "behind the scenes" com os dois é muito legal e dá para ler online.
* Se o Girl Talk é o herói da música, e o Arnold Schwarzenegger (dá-lhe Google!) o herói da política (!!!), a grande vencedora na categoria BLOGS, foi a Jen Chung, idealizadora e editora do Gothamist!!! O Sampaist é apenas um dos quinze filhotes "-ist" espalhados pelo mundo. Orgulho!
* Para chegar aos 22 heróis da vida moderna, a Wired selecionou primeiramente os principais avanços de cada área nos últimos tempos. Daí, procurou pelos responsáveis para que esses "avanços" acontecessem.
* Por exemplo: Área: Música. Avanço: popularidade dos laptop-remixes e mash-ups. Herói: Girl Talk.
* Para ver quem são os "22 heroes" da modernidade, entre aqui no site da revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário