sexta-feira, 27 de abril de 2007

Oi, quer recarregar sua bateria? Aqui, ó.

Monoquini Moderno 4 watts: dá para usar no seu iate!

* Faz um ano e três meses que eu não piso na areia. Mesmo assim, a Renata, do Frango com Banana me enviou esse release porque ele "tem a minha cara".

* Eu também não uso maiô, nem tenho iate e tenho medo de levar iPod na praia e ser assaltada, mas a-do-rei o e-mail e acho que ele tem mais a ver comigo pelo absurdo do texto que pelo produto.

* Prefiro selecionar alguns trechos do release desse maiô Triumph que é "High-tech, moderno, futurista, com células solares integradas para recarregar celulares e MP3 players com energia ilimitada".

Traduzindo: você pode ir à praia, ou à piscina, e servir como recarregador de bateria para as pessoas a sua volta. Um ótimo jeito de conhecer 'xente' e fazer social.

* "O maiô é uma fonte alternativa de energia que adere maravilhosamente ao corpo. Duzentas brilhantes células solares de antracito integradas possibilitam que se recarreguem celulares e MP3 players ao tomar sol na piscina, na praia ou em um iate, transformado o astro de luz em puro estilo intergaláctico." ::::Percebam como eles substituem "SOL" por "astro de luz", muito poético.

* "As células solares, retangulares e flexíveis, são interligadas e têm potência total de aproximadamente quatro watts. Quando o monoquíni é exposto ao sol, aparelhos movidos à bateria podem ser imediatamente recarregados por meio de um plug, preso lateralmente, compatível com MP3 players e telefones celulares." ::::Imagina a fila na Praia de Copacabana para os caras plugarem o celular nesse maiô.

* O monoquíni solarcell foi apresentado, pela primeira vez, ao público no dia 24 de abril de 2007, na Triumph Fashion Cup 2007, na Port America's Cup em Valência.

* Thanx, Rê!!!! Eu adorei a honrosa menção à Barbarella (adooooro!) na introdução do texto: "seria o traje ideal para Barbarella voltar de St. Tropez para sua galáxia".

Que chá eles servem nas reuniões de criação?

4 comentários:

Rê Gallo disse...

Cá, continuo achando a sua cara!!! Só vc poderia comentar este produto tããããão precioso.

Anônimo disse...

Assim, de bate-pronto, já pensei numas cinco cantadas impublicáveis que ela receberia na praia.

Blogildo disse...

Caramba! Um produto desses fará sucesso em qualquer praia. Uma nova desculpa para cantada será: " Você se importaria de recarregar meu celular?"

Unknown disse...

eu deveria ter proposto um concurso de cantadas para o maiô com entrada USB. saco.