terça-feira, 24 de abril de 2007

Um homem pra chamar de seu



Rods modelo Cozinha

* Ontem foi um dia muito cansativo. Cheguei tarde do trabalho, acabada, com os cabelos rebeldes e sem vida. Por sorte, o maridão aí estava no pique e disse: "Bean Babe, relaxa. O jantar é por minha conta hoje.".

* Eu não posso reclamar. O que seria da minha vida sem o Santoro Versão "Cama-Mesa-e-Banho"?

* Escolha o seu! Ainda há tempo!

* Tem o Santoro Intelectual, Santoro Esporte-Chique (aquele estilo meio Rico Mansur), tem a versão Blogueiro de mp3, um estilo que não faz a minha que é o Zen-Ecossexual, um quase indie desarrumado-cool na categoria Santoro Descolado, e o modelo (esgotado!) Príncipe Encantado, para mulheres carentes e românticas - e que acreditam em Noel.

* A coleção é limitada e o modelo Cama-Mesa-Banho é meu. Dito.

* Todas as fotos estão no Flickr.

6 comentários:

Rê Gallo disse...

Cá, agora! Donde são as fotos? Eu quero! Não só para meu álbum particular, mas para publicá-las. Pergunta pra Paula se pode me contar e me ceder, plis?
Bjs.

Anônimo disse...

Que fotos lindasssssssssss...eu quero hehehe!

Rê Gallo disse...

Cá, captei. Shops Ibira. Já liguei, pedi, consegui. Sai no Caderno 2 quinta. hehe.
Detalhe: o assessor disse que o produtor (ivo) estava morrendo de medo destas fotos caírem na net, para eu ter cuidado e tal. Mal sabem...

Unknown disse...

hahahaha
Renata do Céu!!!!! Minha irmã vai me matar!!!!!!
já estou vendo a menina chegando em casa bufando.

Rê Gallo disse...

Doooooon`t uori. Em nenhum momento falei que as fotos já estão na net, nem nada de Paula, de bastidores, de trashitup! Xácomigo. Mas, posso falar, as fotos da Paula estão melhores que as oficiais.. rs
Bjs.

Renata Rolim disse...

Prima! sempre dou uma passada por aqui mas sempre com varias janelas abertas ao mesmo tempo, mas tenho que admitir q esse post prendeu a minha atenção! hahaha que eu posso fazer? adoro publicidade!
bjos!