sexta-feira, 20 de abril de 2007

'Beeeery' nice for da boyz

Beth Ditto fazendo a bailarina

* Essa vai pro Paulo Borgia, que reclamou do post "beeery nice" do Beckham e pediu fotos de mulheres gatas semi-nuas.

* Ela não é gata, mas está sempre semi-nua. A fofa (beeem fofa) e doidona vocalista do The Gossip em foto da festa dos Misshapes em Nova York. Roubei do BV.

* "Standing in the way of control" é a melhor música para pista, não? Mas não para dançar assim, nesse estilo Flashdance. Aliás, ela está com tudo em cima, porque eu não tenho 1/4 do peso da Ditto e não consigo faser essa pose aí, não.

* Percebam que com essa pequena entrada "mulheres gatas semi-nuas" a audiência via doidos do Google desse blog promete triplicar. Até hoje tem uns GoogleFreaks entrando aqui por causa de uma tal de "máquina para depenar frango".

* Estou começando a achar que isso deve ser uma nova prática sexual que eu desconheço. Ou uma nova forma de dizer "descabelar o palhaço", ou "afogar o ganso", sei lá. Por que tanta gente entra no Google para depenar frango?

* ps: e Borgia, fique sabendo que já coloquei uma foto de uma gatinha bem à vontade nesse post aqui. Help yourself! =)

4 comentários:

[borgia] disse...

hmmm, agora gostei!
até animei de comprar uma máquina de depenar frango.

Unknown disse...

hahahaha
já dá para fazer isso mecanicamente, olha só...

Andy grey disse...

Beth Ditto... qué coisa...

Bean: Sobre o lil chris, pooooo!!!!, eu nao sabía que ele agora tinha uma baaanda!!!, meu deus!!!. O post que escrevi é de uma serie que passam no VH1 e que se chama igual que o filme do jack black, School of rock. Ai o pequeno Chris é o favorito do profesor: Gene fuckin glamour simmons!.
Isso quer disser que é uma temporada velha e que tem outras mais!!!!=más música horrivel por ahi!.
ps: falo portugues, no problem, ha!. eu visito seu blog, pelo lector de feeds e comentei por primeira vez lá embaixo, fiquei shockeada(?) com a noticia do Junior, haha!!
Abrazo!

Unknown disse...

=) Oi Andy! Não se preocupa com o Junior porque ele está bem! haha

sobre o Lil' Chris, ele fez sucesso com o programa e daí virou cantor. Apesar do tamanho, ele já tem 16 anos! Ele é bem famoso entre as teens inglesas...
achei um link do wiki pra vc:
http://en.wikipedia.org/wiki/Chris_Hardman