sexta-feira, 27 de abril de 2007

Ursinho Knut vendendo calcinha!

Knut em pose sexy

* Exploração Infantil + Chantagem Emocional = Dia das Mães.

* Fui ao Shopping Higienópolis ontem, e não sei se vocês conhecem, mas a sábia arquitetura do Shopping faz com que você passe por TODAS as lojas para usar a escada rolante. Elas ficam no meio do prédio oval, então para comer uma batata ao funghi na praça de alimentação, eu tenho que dar voltas por quatro andares.

* Um perigo, porque sempre acabo parando no segundo andar para comprar um alfajor Havana de chocolate.

* Bem, em uma das voltinhas, você tem que obrigatoriamente passar pela Any Any, loja de lingerie. Uma marca bem fofa de calcinha e sutiã, mas que precisa saber que existem outras cores no mundo além de azul e rosa. A loja dá sono, parece que você entrou em um quarto de bebê. NA-DA mais broxante para uma loja que quer vender lingerie sexy.

* No Natal eles SEMPRE colocam um boneco de Papai Noel tarado na vitrine. Pelado na banheira, pescando biquini de mulher na praia, recebendo massagem de popozudas, etc. No Dia dos Namorados, as calcinhas rosa-bebê para meninas comportadas dão lugar a algumas rendas bem cafonas em vermelho e preto.

* Agora, para o Dia das Mães, eles resolveram apelar. Botaram um Ursinho Knut GIGANTE na vitrine, segurando uma placa que diz: "EU QUERO UMA MÃE!!!". Coi-ta-do. Já é humilhante pro ursinho ter sido rejeitado pela mãe alemã. Agora ele vem posar de garoto-propaganda (de graça, alô trabalho escravo infantil???) em uma loja de calcinha implorando por uma mãe??????

* Eu passei ali, dei risada sozinha, tropecei na escada, ensaiei para tirar uma foto mas fiquei com vergonha, e a última coisa que me passou pela cabeça foi comprar um sutiã para a minha mãe. Juro que até pensei em perguntar o preço do Knut da vitrine, mas não. Infelizmente o apartamento é pequeno demais para tanto.

ps: a Any Any tem - mas esconde - umas calcinhas fofas listradas, bem coloridas. Elas são até que baratas e vêm em pacotinhos de três. Enfrente o apelo do Knut e peça pra ver. Calcinha rosa não!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
tira uma foto por favor!!!!!!!!

[borgia] disse...

ai, tava mesmo precisando de umas calcinhas listradas coloridas!

mas antes vou recarregar meu ipod naquela gatchinha lá em cima...

Unknown disse...

hahahahaha
você anda muito abusado.

[borgia] disse...

tá. parei. ;)