terça-feira, 1 de maio de 2007

+ Coachella

* Feriadão meio offline. Às vezes faz bem, né?

* Só tive tempo de ler ho-je o blog do Shin Suzuki, do G1, no Coachella. A cobertura ficou bem legal, textos dinâmicos e com fotinhos. Tá bom, já é tarde, mas para quem estava em outro mundo no feriado, como eu, ainda vale a pena: Blog do G1 no Coachella.

* Eu sei que são muitas bandas boas tocando ao-mesmo-tempo-agora em um festival como esse... mas parece que faltou um pouquinho de curiosidade (ou tempo) para ver bandas novas. A cobertura ficou em cima das bandas "mais aguardadas", não sobrando tempo/espaço para surpresas.

5 comentários:

Benjamin Partridge disse...

Hello Bean!

Thanks for the comment on my blog, unfortunately I can't understand a word of yours!

In my mind, Brazil is the coolest place in the world, I hope it is!

Ben

Unknown disse...

hey!
I think the same about London!!!
as the saying goes, the grass is always greener on the other side of the fence...
=)

Andy grey disse...

Ahhhh!!!!, mais eu fiquei com a mesma sensacao!. Tava toda entusiasmada pensando que ia poder me transportar a esses shows que certamente nunca vou ver na minha vida a través da cobertura(?) do Shin!.
Mas leer sobre red hot, rage against... poooo!!!!:.. muita coisa ficou de fora!, sei la... tapes n{ tapes, sonic youth!, nem uma palabra!!... explosion in the sky, interpol, blonde readhead, peter bjorn... ay... so de pensar me deprimo!... tem gente que nao merece ir a essa clase de eventos(?), nao acha?, haha!!

Unknown disse...

a cobertura é para o público Globo.com, que não tem a menor idéia do que seja Peter Bjorn & John. Blonde Redhead você já pediu muito! hahaha

eu só achei que para a 'home' eles poderiam ter deixado essa cobertura mais mainstream, mas para o blog, ele poderia ter 'ousado' um pouco mais. Não dá p saber se ele queria realmente ver Red Hot ou se 'teve' que ver...

faltou muita coisa sim, espero que ele tenha visto ao menos. =)

Anônimo disse...

Ah, dá uma olhada na cobertura do Marcelo Torres pro meu blog. Deu uma vontade de estar lá...

Ainda nem li a do Shin, vou olhar.